.

sábado, 5 de dezembro de 2015

Jogos - CrossFire 2.0 PC



CrossFire

 2.0


 download
CrossFire é um game de tiro em primeira pessoa online no qual você atua em forças mercenárias com redes de contato em todo o mundo. As facções rivais brigam por influência e poder em uma guerra implacável e interminável.
O game conta com servidores espalhados por diversos países, inclusive no Brasil. Ele ainda oferece uma série de modos de batalha diferenciados e pouco comuns, em que é possível enfrentar monstros, zumbis e “guerreiros-fantasma”. Clique aqui para criar a sua conta antes de começar a jogar!
Por ter sido feito para fãs hardcore de FPS, este título possui uma infinidade de funções avançadas para você experimentar. Há ainda muitos jogadores em praticamente qualquer sala que você entrar, o que acaba proporcionando muitos alvos e diversão.
Embora tenha algumas similaridades com o popular Counter-Strike, o CrossFire tem algumas diferenças fundamentais, como a qualidade gráfica e a quantidade de elementos que o jogador pode comprar. O arsenal disponível é bastante vasto e variado, dando opções de escolha para qualquer perfil de combatente.

Jogabilidade

CrossFire tem uma jogabilidade bastante tradicional para sua categoria, o que facilita a vida de novatos no game. Você usa basicamente o cursor do mouse para direcionar seu personagem pelos cenários, além de poder mirar. Para atirar, ou usar qualquer outra arma que esteja na sua mão, basta dar um clique com o botão esquerdo do periférico.
As teclas WASD controlam a movimentação, e há várias outras que podem ser combinadas com essas. Shift, por exemplo, faz você caminhar lentamente, e Ctrl faz o personagem se abaixar. No modo de treino, o game explica detalhadamente como usar cada um desses controles, além de vários outros mais básicos. Naturalmente, é possível personalizar quase tudo para que você tenha mais conforto ao jogar.

Arsenal

Os desenvolvedores do game deram uma atenção especial para a quantidade de itens presentes no arsenal. Há uma variedade difícil de encontrar em outros títulos do gênero, o que pode deixar você completamente indeciso na hora de ir às compras na loja de armamentos e equipamentos de proteção.
Você tem à sua disposição uma séroe de armas de fogo, facas, machadinhas e outros elementos cortantes, além de um monte de granadas diferentes; uma para cada tipo de personalidade. Dá para escolher armamentos não apenas pela sua capacidade de matar, mas também pelo seu estilo. Além disso, a cada novo patch de atualização, novos itens aparecem nesse arsenal para deixar as coisas mais interessantes.

Missões diárias

O CrossFire é considerado o maior game FPS online do mundo e, por isso, ele nunca está “vazio”. Há dezenas de salas e mapas para explorar, e o seu personagem pode se engajar em missões diárias para ganhar o máximo de recompensas possível. Com isso, o jogador pode melhorar seu arsenal pessoal e entrar em novas batalhas armado até os dentes.
Os desafios mudam a cada 24 horas, e você tem a chance de ganhar algo completamente novo com cada uma dessas missões. Ainda assim, se você prefere jogar de forma mais intimista, é possível explorar as salas livres, entrar em algumas para observar a movimentação e aprender a lidar com CrossFire com os outros jogadores. Há salas completamente caóticas, com explosões para todos os lados, e também outras extremamente tensas, com inimigos sempre à espreita.

Seu grupo

Se você gostar de CrossFire, é possível criar seu próprio clã e entrar em missões em grupo com pessoas que você conhece minimamente. Assim, você cria times extremamente confiáveis e “profissionais” para buscar as melhores premiações dentro do game. Há ainda um sistema de classificação nacional, regional e mundial para esses clãs. Dessa maneira, você pode ajudar a construir uma reputação para seu grupo para que os integrantes dele se tornem o bando mais temido do jogo.
Se você quiser criar salas específicas para treinar de forma mais intensa, é possível se engajar em batalhas privadas, que só ficam abertas para quem for convidado ou tiver uma senha. Dessa maneira, você consegue controlar melhor a situação como um todo, sem a possibilidade de esbarrar em um novato qualquer e acabar morrendo sem necessidade.

Modos de jogo

A boa quantidade de modos de jogo exclusivos é o que faz o CrossFire se destacar entre seus concorrentes. Além das tradicionais modalidades — como solo, campanha, multiplayer, entre outras —, você tem a possibilidade de jogar contra inimigos pouco convencionais em games desse estilo.
Por exemplo, há um modo no qual você enfrenta monstros mutantes bem perturbadores, com missões específicas e características de jogo diferenciadas. Caso você esteja a fim de matar alguns zumbis, há outra modalidade específica para isso e você precisa acabar com todos os mortos vivos de um mapa. Confira as especificações de cada modo no jogo para saber exatamente o que você vai encarar.
Vale lembrar ainda dos eventos semanais que o jogo promove. Trata-se de missões especiais que a desenvolvedora determina a cada semana. Se você participar desses desafios e vencer alguns deles, poderá ser premiado com itens dentro do jogo ou até mesmo dinheiro virtual para comprar qualquer outra coisa. Vale a pena ficar de olho na “agenda do jogo” e tentar participar.

Personagens

Em CrossFire, os jogadores podem escolher vários soldados para controlar durante as partidas, entre combatentes de forças militares e personagens especiais. Confira a seguir, as classes disponíveis no game.
  • S.W.A.T.: força tática norte-americana, formada nos anos 60 a partir de uma aliança entre a polícia de Los Angeles e o FBI, que possui reputação internacional por suas ações anticrime bem-sucedidas;
  • SAS: é o Serviço Aéreo Especial do Reino Unido. O grupo é altamente respeitado entre as Forças Armadas do país e famoso pelo rigoroso processo de seleção e treinamento dos seus membros;
  • OMOH: essa é a tropa especial da polícia russa, tendo sido criada em 1987 com o objetivo de combater o terrorismo e crimes violentos no país. Seus integrantes são conhecidos como "Boinas Negras" e "Mafia Killers";
  • Víboras: primeiras personagens VIP do game, essas combatentes são belas, mas mortais. Detentoras de habilidades especiais, como chutes violentos, arremessos de faca e agilidade refinada, as Víboras fazem a diferença no campo de batalha.

Novidades da versão 2.0

Recentemente, a Z8Games, publisher responsável pelo CrossFire no Brasil, anunciou que a América Latina receberia a versão 2.0 do game. Com a atualização, o jogo ganhou aprimoramentos gráficos, como novas texturas em alguns dos seus mais populares cenários — incluindo os mapas Egito, Navio e Viúva Negra.
Ainda nesse sentido, o título recebeu reformulações na interface de interação do jogador. As mudanças realocam alguns elementos e os condensam com a missão de tornar a usabilidade ainda mais intuitiva. Mas não é apenas o visual do CrossFire que melhorou.
O jogo agora oferece duas novas modalidades. O primeiro deles é o “Modo Espião”, no qual o jogador tem a chance de entrar em uma equipe e, sem ninguém saber, trair a confiança dela. Assim, você tem a chance de escolher entre aniquilar os adversários ou eliminar o seu próprio time.
A outra modalidade é a “Arena”. Aqui, as batalhas são travadas por apenas dois jogadores de cada vez. Embora você faça parte de um grupo, os confrontos ocorrem de maneira individualizada, ou seja, é o famoso “x1”. Além disso, o CrossFire abre mais uma oportunidade de você colocar seu talento à prova: as “Partidas Ranqueadas”. Essas batalhas valem muito mais do que a vitória, estão envolvidas medalhas e reputação.
E não poderiam faltar novos equipamentos. A atualização do game trouxe ainda armas inéditas e com características especiais, isso sem falar nas funções capazes de aprimorar as habilidades dos soldados. Entre as novidades, os destaques ficam com a Knight SR25-Ares e sua segunda mira de alta precisão para disparos curtos; a M4A1-S-Ares com pente duplo e recarregamento mais veloz; a escopeta M37 Stakeout-Ares Slug capaz de acertar alvos distantes; e a MP5-S-Ares que possui uma munição que atordoa o adversário, tornando-o mais vulnerável.

Modo Zumbi 2.0 no CROSSFIRE

Três anos após a criação do Modo Zumbi, a Smilegate anuncia o lançamento do Novo Modo Zumbi 2.0 no CROSSFIRE 2.0. O já conhecido modo cooperativo do jogo ganhará novas funcionalidades, mecânicas e, principalmente, recompensas. A atualização deste mês também traz as novíssimas armas Ultimate Dragon e dois novos mapas atualizados para a versão 2.0.
O Modo Zumbi 2.0 funciona da seguinte maneira: uma equipe de 5 jogadores deve defender sua nave de hordas de Zumbis que querem destruí-la; além dos monstros comuns, os soldados ainda precisam enfrentar chefões enormes. Vale tudo: metralhadoras, pistolas, granadas e facas.
Ao final de cada partida, os jogadores recebem uma Caixa Regular como recompensa, contendo um dos novos prêmios do Modo Zumbi 2.0. São ao todo 24 itens, entre armas primárias, secundárias, armaduras, acessórios e troféus. Adquirindo o Cartão Chave na loja de ZP as chances de conseguir os melhores itens aumentam drasticamente.
Só que defender a nave não é tarefa fácil. Para auxiliar o time nesta missão, diversos dispositivos de defesa estarão disponíveis ao longo da partida. A Torre Sentinela é composta de duas metralhadoras e pode ser montada em lugares estratégicos, aprimorada e também consertada; a Mina de Proximidade, plantada nos locais corretos, mandará os Zumbis pelos ares; o Míssil Predador invoca um ataque de bombardeio aéreo na área desejada; e o Plasma, arma que causa enormes danos aos monstros e ainda deixa os Zumbis lentos.

O Modo Zumbi 2.0 agora se passa em um novo mapa, o Catástrofe, uma cidade arruinada por um desastre nuclear. O segundo mapa inédito é para o Cada Um Por Si apenas com facas: o Gladiator, baseado nos antigos anfiteatros romanos, com plataformas estreitas e suspensas.


Leia mais em:http://www.baixaki.com.br/download/crossfire.htm#ixzz3tSMtmF8g

0 comentários:

Postar um comentário